OPINIÃO

No Paulistão, Verdão 100%

29/01/2018

Tá só no começo, é sempre bom lembrar, só no começo.

Mas, as vitórias e boas atuações devem ser sempre comemoradas.

Como essa do Palmeiras em cima do Bragantino, em Bragança Paulista, cidade a cerca de 100 quilômetros de São Paulo e conhecida como a Capital da Linguiça.

Só deu Palmeiras.

Mas, talvez o que o torcedor tenha mais para comemorar, além da quarta vitória em quatro jogos, seja a atuação do polêmico Felipe Melo.

Fez de tudo em campo, menos aquilo que mais fez no ano passado: brigar, distribuir pancadas.

Parece que o pitbull deu lugar ao bom jogador que existe no Felipe Melo.

E a prova disso foi o lançamento milimétrico para Dudu fazer o segundo gol. Foi um daqueles lançamentos. Que, com certeza, o grande Gérson assinaria.

Nas Minas Gerais, América e Cruzeiro lideram com o campeonato já na quarta rodada. Enquanto isso, o Galo amarga modesto quarto lugar.

Mas é só começo, minha gente.

Lá em Pernambuco, Toinho Portela vê o seu Náutico liderando o campeonato acendendo velas para que o Timbu continue com a boa campanha.

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 10.0px 0.0px; line-height: 26.0px; font: 12.0px Arial; color: #303030; -webkit-text-stroke: #303030; background-color: #ffffff} span.s1 {font-kerning: none}

Acompanhe os gols do domingo.

https://youtu.be/6rHqtHLrJf4

Mário Marinho
Artigo escrito por Mário Marinho

Mário Marinho é jornalista esportivo com atuação no Jornal da Tarde, nas TVs Gazeta, Bandeirantes, Record e Cultura e nas rádios Eldorado, Gazeta, Record, Nove de Julho e Atual. É autor dos livros: "Paulo Marinho, uma reportagem biográfica", e "Velórios Inusitados".

Veja todos os artigos deste autor »
ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar