ESPORTES

Centro Olímpico seleciona novos atletas de diversas modalidades

28/02/2013

O Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) está em busca de novos atletas. Em março, serão abertas peneiras de vôlei, basquete, handebol, futebol feminino, luta olímpica, judô e atletismo para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos que estudem em instituições regulares de ensino, tanto da rede pública como particular.

Crianças menores de 13 anos necessitam da companhia de um responsável. As seletivas já começam na primeira semana do mês. A peneira para o futebol feminino será no dia 6 de março às 15h30, para o handebol feminino, entre os dias 11 e 22 e, para o atletismo, no dia 26 às 8h30 e às 14h.

Algumas seletivas acontecem em vários dias do mês, como as de basquete feminino (todas as terças feiras) e as de luta olímpica (todas as semanas, de segunda a quinta). As escolinhas de iniciação de vôlei também vão receber novos interessados às segundas, quartas e sextas e a iniciação em judô começa no dia 4 de março. 

As peneiras são gratuitas e acontecem nas dependências do próprio Centro Olímpico, localizado na Avenida Ibirapuera -1315.

Confira os dias, horários e modalidades das peneiras!
 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar