ESPORTES

Corridas de rua agitam o domingo do paulistano

30/08/2012

Três corridas distribuídas em diferentes regiões de São Paulo ocorrem neste domingo (02), entre 7h30 e 8h, totalizando 25 km de percurso em parques, ruas e avenidas da cidade. Em M’ Boi Mirim, zona Sul, a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo realiza a 23ª etapa do Circuito Popular de Corridas de Rua, com aDivulgação/Guaianases participação de dois mil inscritos entre corredores e caminhantes. Durante a competição, será possível conhecer de perto o Parque Ecológico do Guarapiranga, com 250 hectares de extensão, em meio à vegetação nativa, replantada e remanescente de Mata Atlântica.
 
Para registrar o tempo e o desempenho dos atletas com precisão serão instalados cronometragem em cada um deles. Para a segurança dos frequentadores da corrida serão disponibilizados equipamentos necessários de segurança e ambulâncias. Todas as etapas desse evento contam com a supervisão da Federação Paulista de Atletismo e apoio da Bradesco Seguros, Água Cristal e Montevergine.
 
Já a Corrida Duque de Caxias, em sua 10ª edição, ocorre no Parque Ibirapuera, na avenida Pedro Álvares Cabral, com largada às 8h e chegada no Comando Sudeste do Exército Brasileiro, na avenida Sargento Mário Kozel.

A prova conta com corrida de 10 km e caminhada de 3 km. Tem o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo em parceria com o Exército Brasileiro. O circuito comemora o aniversário do patrono do Exército Brasileiro, Duque de Caxias. Também com o apoio da Secretaria de Esportes, será realizado o Circuito Track & Field, com largada e chegada no Shopping Center Norte. A corrida começa às 7h30, terá 10 km de corrida e caminhada de 5 km, com a participação de 1.700 corredores.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar