ESPORTES

Campo de futebol em CDC ganha grama sintética na zona Sul

15/04/2012

Foi inaugurado neste domingo o gramado sintético do campo de futebol do Clube da Comunidade (CDC) Jardim Mirna, na zona Sul da cidade. A melhoria no campo vai beneficiar aproximadamente 2 mil pessoas, que utilizam o espaço durante os fins de semana, além de 500 pessoas que passam pelo local diariamente e principalmente por causa das atividades da escolinha de futebol. “São essas pequenas intervenções que ateFernando Pereira/Secom/Divulgaçãondem diretamente a comunidade naquilo que ela tem de mais nobre, que é o seu momento de lazer, o seu momento com a família”, afirmou o prefeito Gilberto Kassab durante a inauguração.
 
Para a colocação da grama sintética a Subprefeitura da Capela do Socorro investiu R$ 700 mil. De acordo com a Subprefeitura, esse é o 16º campo com grama sintética na região entregue para a população. O CDC Jardim Mirna ainda conta com quatro vestiários e uma lanchonete. Estes espaços estão em reforma desde a última segunda-feira (9) e devem ficar prontos no prazo de 60 dias. Estas obras de manutenção, feitas por meio da Secretaria de Esportes, recebem investimentos da pasta de aproximadamente R$ 300 mil.
 
Para comemorar a inauguração do novo gramado, foi organizado um jogo de futebol entre a seleção brasileira e a seleção do Jardim Mirna, ambas da categoria master.  

O CDC Jardim Mirna fica na Rua Jandira Nogueira Martins, 162, Grajaú.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar