ESPORTES

Campeonato de skate para meninas agita Clube Escola Pelezão

24/11/2011

O Clube Escola Lapa Pelezão recebe neste domingo (27) o 2° Street Show, um campeonato de skate para meninas. O evento, realizado pela Prefeitura de São Paulo, com a supervisão da Confederação Brasileira de Skate, se consolida como o maior campeonato de street skate feminino realizado no Brasil.

Nesta edição, o evento tem várias novidades. Uma delas é a Oficina de Skate, oferecida às interessadas em praticar a modalidade. Três instrutoras skatistas ensinarão ao público os primeiros passos na pista. Skatistas de vários estados brasileiros e de países da América do Sul e do Norte participam do campeonato.

O evento terá a presença de skatistas brasileiras de sucesso, como Letícia Bufoni, Karen Jones e Jéssica Florêncio. A norte-americana Alexis Sablone, medalha de ouro do X-Games 2011, também participará do campeonato.

As categorias em disputa são o Feminino I e II, além de um Best Trick Open (disputa de melhor manobra) a partir das 13h. Ao término do evento, às 18h, a pista será liberada para o público que vai assistir a um show da banda Dominatrix.

Serviço:
Campeonato de Skate para Meninas Street Show
Local: Clube Escola Lapa Pelezão
Endereço: Rua Belmont, 957 – Lapa.
Horário: das 13h às 18h
Grátis
 

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar