DIVERSÃO

PaperBox Lab apresenta sua primeira mostra coletiva

21/05/2015

Marcio Firko

No próximo sábado, dia 23 de maio, acontece a abertura e vernissage da mostra coletiva Open Box, organizada pelos artistas residentes da PaperBox Lab Instituto.

No periodo da mostra, os artistas irão oferecer atividades abertas ao publico, como oficina de fotografia e bate-papo com os artistas sobre seus trabalhos expostos e experiências de residências internacionais: Dani Sandrini (Amã, Jordânia), Gustavo Ferro (Quito, Equador) e Paula Pimenta (Johnson, Vermont/USA).

Os 14 artistas que fazem parte da mostra OpenBox são: Andrei Thomaz, Dani Sandrini, Gustavo Ferro, Jorge Feitosa, Lady Guedes, Marcio Ficko, Marcus Vinicius, Maristela Cabello, Marta Egrejas, Palumbo, Paula Pimenta, Roger Bassetto, Suriani, Tony de Marco.

A PaperBox Lab é uma Organização Social de Interesse Publico, sem fins lucrativos (OSCIP) que funciona de forma independente e colaborativa. Localizada no centro de São Paulo, a PaperBox Lab ocupa um antigo prédio de 3 andares, da década de 30. O espaço foi reativado, reformado e transformado em 36 ateliês multidisciplinares. 

OpenBox

23 de maio a 11 de julho, a partir das 14hs.

Onde: Paperbox Lab Instituto
Rua do Carmo, 56 - Sé (em frente ao Poupa Tempo)

Contatos: contato.paperboxlab@gmail.com    
Telefone: +55 (11) 3107-1192 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar