DIVERSÃO

Teaser de 'Star Wars - O Despertar da Força' leva fãs ao delírio

18/04/2015

"Chewie, we're home" ("Chewie, estamos em casa!"), diz um grisalho capitão Han Solo, ao lado do inseparável companheiro wookie Chewbacca no teaser de "Star Wars: O Despertar da Força", divulgado nesta quinta-feira (16) durante a Star Wars Celebration, convenção que acontece em Anaheim, Califórnia, com a presença do diretor J.J.Abrams e do elenco que fará parte do sétimo episódio da saga.

A cena acima encerra o teaser, que dura um pouco mais de 1'30", mas abriu o apetite voraz dos fãs, que foram ao delírio com as cenas do filme que estreia em 17 de dezembro no Brasil. A presença de Han (Harrison Ford) e de Chewie (Peter Mayhew) deixou o público enlouquecido. Foi o assunto do dia nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A histeria dos fãs é justificada. O último lançamento de Star Wars foi há 10 anos, em maio de 2005, quando os cinemas trouxeram "A Vingança dos Sith", que mostra a transformação do jovem Anakin Skywalker em Darth Vader e a sua conversão ao lado sombrio da força.

Além disso, com a venda da LucasFilm - empresa do diretor George Lucas, pai da saga - para a Disney, muitos ficaram preocupados com a possibilidade de os últimos 3 filmes da saga perderem a essência. O que seria de Star Wars sem George Lucas, o autor de todo este universo fantástico?



O teaser divulgado nesta quinta-feira deu a entender que o filme será, sim, tudo aquilo que os fãs esperam. O filme começa com uma voz ao fundo - provavelmente de Luke Skywalker - falando sobre a influência da Força em sua família. "Meu pai tinha, eu tenho, minha irmã tem", diz a voz, enquanto o sabre de luz mais famoso do mundo troca de mãos.

Em seguida, um pouco de tudo:

R2-D2, X-Wings, explosões, acobracias da Milenium Falcon (a nave do capitão Solo), stormtroopers... e quando os fãs acham que já estão excitados o suficiente, Solo e Chewbacca aparecem como a cereja do bolo e encerra a produção.

Em São Paulo, fãs se reuniram em um cinema para acompanhar a transmissão ao vivo do painel apresentado por J.J.Abrams e saber o que seria anunciado pelo diretor. Eles assistiram ao teaser em tela grande e... bem, veja só como eles reagiram.



A história de "O Despertar da Força" acontece mais ou menos 30 anos após o fim de "O Retorno de Jedi", ou seja, quando a aliança rebelde consegue destruir a Estrela da Morte e Luke consegue enfrentar e se reconciliar com seu pai, Darth Vader, trazendo-o de volta para o lado jedi.

O filme traz novos personagens, mas manteve muitos atores da saga original(dos episódios IV, V e VI): Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2).

E para melhorar ainda mais, Jon Williams, que fez a trilha sonora, está de volta.

A emoção foi tanta que nesta sexta-feira (17) uma montagem com uma cena do ator Matthew Mcconaughey no filme "Interestelar" deu uma ideia de como ficaram os corações dos fãs após provar este pedacinho do que vem por aí.





E dezembro que não chega?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar