DIVERSÃO

Virada Cultural será nos dias 17 e 18 de maio

06/05/2014

A edição deste ano da Virada Cultural vai rolar nos dias 17 e 18 de maio. Será uma edição de aniversário, uma vez que o evento comemora 10 anos.  A abertura oficial terá a apresentação da banda Ira! às 18h no Palco Júlio Prestes, que será o principal da Virada. O show terá clássicos da banda e algumas inéditas.

Entre as atrações internacionais estão confirmados os britânicos do Uriah Heep e seu hard rock clássico até a soul music das americanas Martha & The Vandellas, um dos grupos vocais femininos mais conhecidos da gravadora Motown; além de Stanley Jordan, o tradicional som de Nova Orleans com a banda Preservation Hall Jazz Band; e rock de Mark Farner, ex-vocalista e compositor da banda Grand Funk Railroad.

Esta edição terá ainda outra novidade: a funkeira Valeska Popozuda trará o seu “Beijinho no Ombro” pela primeira vez em solo paulistano.

 

Também estão programados shows do ex-Titã Nando Reis de Vanessa da Mata, que também se apresenta pela primeira vez em São Paulo; o pagode paulista dos anos 90 terá Chrigor [Exaltasamba], Márcio Art [Art Popular] e Salgadinho [Katinguelê], entre outros.

A programação completa será divulgada em breve no site da Virada Cultural.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar