AUTORES

Artigo escrito por Carlos Brickmann

Jornalista, consultor de comunicação. Especialista em gerenciamento de crises. Foi colunista, editor-chefe e editor responsável da Folha da Tarde; diretor de telejornalismo da Rede Bandeirantes; repórter especial, editor de Economia e de Internacional da Folha de S.Paulo; secretário de Redação e editor da revista Visão; repórter especial, editor de Internacional, de Política e de Nacional do Jornal da Tarde. Dirige a B&A, Brickmann&Associados Comunicação.

Noves fora, zero, zero, zero. 20/08/2017 O PT pode ter candidatos de menos, mas todos farão o que Lula mandar. Já o PSDB tem candidatos demais, três deles já derrotados pelo PT, outro derrotado dentro do partido.

O Congresso é fingidor 16/08/2017 Suas Excelências só querem saber o que é bom para suas carreiras. Até que acertem o deles, fingem que debatem o que precisaria ser debatido a sério.

Ganham tudo e mais um pouco 14/08/2017 Fundo eleitoral, carros novos para senadores, personal trainers para o TRT baiano... Não percebem que a paciência acabou?

Atrás da porta 09/08/2017 Neste momento, os inimigos entre si negociam como se amigos fossem, para neutralizar a Lava Jato e outras iniciativas semelhantes.

Caminhos cruzados 07/08/2017 Não haverá represálias de Temer contra os que, embora governistas, não o apoiaram. Precisa deles para chegar à maioria de 2/3; e porque não é seu estilo.

Fica combinado assim 04/08/2017 Há muitos, em passagem pelo Brasil, o cineasta Orson Welles filmou "É tudo verdade". Não concluiu o filme.

Os mudos falantes 31/07/2017 Juízes, generais... tem gente que não deveria falar, mas anda falando, e isso não é bom.

Como está, fica. 18/07/2017 Temer não vai chutar o PSDB, Lula não vai ficar quieto, o Congresso não está funcionando...

Em nome do filho 12/07/2017 Contra a certeza geral de que Temer cairá facilmente, levanta-se uma voz experiente em política e em pesquisas: o pai de Rodrigo Maia.

Como será o amanhã 10/07/2017 Caia Temer ou fique Temer, o Brasil continuará a ver no poder os mesmos de sempre.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar