AUTORES

Artigo escrito por Marli Gonçalves

Jornalista, Marli Gonçalves é diretora da Brickmann&Associados Comunicação, B&A. Especialista em gerenciamento de crises. Foi gerente de imprensa da multinacional AAB, Hill and Knowlton do Brasil (Grupo Standart. Ogilvy & Mather). Trabalhou no Jornal da Tarde, na Rádio Eldorado, em Veja SP e outras publicações. Desde 2010 mantém o blog Marli Gonçalves – http://marligo.wordpress.com. Seus artigos também são publicados em www.brickmann.com.br No Twitter - @MarliGo No Facebook - http://www.

Os tempos, os cabelos e a gente 14/06/2017 Eles surgem justamente quando você vai olhar no espelho em busca de autoestima. Olha ele lá, branquinho, diferenciado, mais grossinho, mais seco, fica se mostrando, provoca. Cada cabeça, uma sentença. Eu arranco. Miro, cato, arranco.

Tendências para a estação 04/06/2017 A Nação está em dúvida sobre o que será melhor. Passaremos mais uma estação querendo hibernar, ficar debaixo das cobertas, dormindo e acreditando que só pode ser pesadelo tudo isso

Aquela musiquinha sinistra 29/05/2017 Quando vi aqueles microfones apontados como mísseis vindos em minha direção, como que pulando da tela da tevê, deu palpitação. Que teria ocorrido?

Temer, por favor, sai daí! 23/05/2017 O país não resistirá a percorrer mais um processo de impeachment. Por favor, presidente, já que disse que não tem apego, deixa a gente seguir em frente enquanto o senhor se defende.

Reality Show de pobre 15/05/2017 Não adianta trocar de canal. Na internet é a mesma coisa. Não adianta, espalhou-se. Não se fala em outra coisa. Todo mundo sabendo, acompanhando, especialmente na América Latina, que está vendo por que esse continente nunca sai da miséria.

A Transcatarse e a boca no mundo 10/04/2017 De repente um assunto toma uma dimensão gigantesca, irrompe nas salas de estar e jantar. Essa semana foi o tema assédio sexual. Daqui a pouco some. Tudo é catarse. Tudo é trans. Proponho a Trans-idade

Saudades de mim, saudades que temos de nós 03/04/2017 Ninguém sabe como começa, nem quando termina ou até onde vai, se voltam em algum ciclo nos próximos meses, mas eles simplesmente aparecem. São os desafios do Facebook.

Nunca dantes estivemos assim tão... 28/03/2017 Desesperançados. Achei a palavra. Passei a semana pensando sobre isso, eu própria meio taciturna. Estou falando do Brasil, de todos nós.

ZUM-ZUM-ZUM, PÁ-PÁ-PÁ, BLÁ-BLÁ-BLÁ E OS CRICRIS 19/03/2017 Clap, Clap, Clap. Tem gente investigando tim-tim por tim-tim tudo quanto é tipo de falcatrua por aqui e ali. Mas o fundo do poço nos parece infinito, uff! Ai ai, todo dia tem um plaft na nossa cara. Grrr...

Procura-se 13/03/2017 As cidades ficariam entulhadas de cartazes se pudéssemos neles expressar tudo o que andamos perdendo ou só procurando; aliás, precisando desesperadamente procurar. E achar, mais urgente ainda. Sem recompensa.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar