AUTORES

Artigo escrito por Mário Marinho

Mário Marinho é jornalista esportivo com atuação no Jornal da Tarde, nas TVs Gazeta, Bandeirantes, Record e Cultura e nas rádios Eldorado, Gazeta, Record, Nove de Julho e Atual. É autor dos livros: "Paulo Marinho, uma reportagem biográfica", e "Velórios Inusitados".

Vai uma cervejinha aí? 23/06/2017 A FPF considera a venda de bebidas como uma forte e nova fonte de receita para os clubes. Quem é contra, argumenta que o álcool potencializa a violência.

A absurda violência em Curitiba 19/06/2017 Qualquer ato de violência entre torcedores num campo de futebol, para onde foram todos pensando em se divertir, é totalmente destituído de sentido.

Estamos fora desta Copa 16/06/2017 É a Copa das Confederações 2017, na Rússia. O Chile estará lá, como representante da América do Sul.

Não pintou o campeão, nem pintou um novo Tite 14/06/2017 É compreensível a euforia dos corintianos, mas sempre é bom andar devagar com o andor, pois o santo nem sempre se segura.

Já começam as contas 23/05/2017 Todos os clubes fazem contas dos pontos que devem conseguir a cada rodada para ficar no G4 ou não cair para a Série B. Cada ponto pode ser vital no final.

O explosivo começo do Verdão 15/05/2017 A volta de Cuca se deu no momento certo, início do Brasileirão. O time é quase o mesmo que ele dirigiu há cinco meses – na verdade, foi até melhorado.

De volta ao passado histórico 19/04/2017 Campeonato paulista pode repetir a famosa final de 1977 entre Corinthians e Ponte Preta.

Incertas certezas 07/04/2017 Relato de uma noite de muito tumulto e pouco futebol no estádio corintiano

A diferença que faz a a diferença 03/04/2017 Tite parece ser a síntese de muitas qualidades necessárias a um treinador de futebol. A elas ele agrega outra que não é muito comum entre muitos profissionais, não apenas aos técnicos de futebol: a incessante procura pela atualização.

Здравствуйте, Путин, мы на блоке! (Olá, sr. Putin, estamos no pedaço!) 29/03/2017 Jogando o que vem jogando desde que Tite assumiu a Seleção, a classificação para a Copa era mera questão de tempo. Se não tivesse sido ontem, seria no segundo semestre, quando as Eliminatórias serão retomadas.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!
NOME: EMAIL:
Enviar